sábado, 5 de novembro de 2011

Comentário informativo Profª Alexandrina

                Acompanhei bem de perto a luta do CAE desde 2009 quando juntamente com a nutricionista fomos supervisionar a carne moída que era servida na merenda e continha uma grande quantidade de sebo. A carne era distribuida no porta-malas do carro do fornecedor em caixa de plástico daquelas de supermercado e quando solicitamos caixa térmica ele passou a colocar caixa de isopor e entregar dessa forma na rural.
Após essa constatação fomos tentar achar o fornecedor da tal carne e descobrimos que era um local fantasma (abandonado mesmo) na Avenida salvador Nicácio Mendes-Bº Santa Rosa.
A licitação foi ganha por esse fornecedor com um preço bem baixo e sempre ele pedia aditamento.
Nenhum vereador se interessou por esclarecer os fatos e o caso foi abafado.
Agora a questão das salsichas que não é recomendada por Resolução do FNDE e que será servida até o final desse governo.
Se houvesse mais interesse dos políticos em esclarecer as denuncias para ue as irregularidades não voltassem a acontecer seria fundamental , mas...até agora ninguém se interessou...criança nao vota, e os pais se preocupam mais com o asfalto na porta da casa do que com a saude da criança.
Um abraço fraterno


Tutora Alexandrina


                 Muito bom conhecer a história de tudo que ocorre e as consequências de uma tomada de decisão, pena que isso veio a acontecer, mas queremos profundamente mudar este quadro. O CAE quer ativamente participar dos pregões e acompanhar de perto como isto vem sendo realizado. Estamos agora nos direcionando para tal atitude e fizemos um pedido ao prefeito quanto ao que anda ocorrendo com a tomada de preço, qualidade dos produtos e a compra dos mesmos. Vale muito a sua atenção e nos fortalece para prosseguirmos.
Um abraço!
Conselho de Alimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário