sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Alunos EJA -E.E. Dr. Raul Venturelli

Bravamente os alunos enfrentam dificuldades diárias quanto a lidar com insegurança alimentar, sendo que trabalham durante o dia e chegam à escola contando muitas vezes com uma refeição compatível com suas necessidades nutricionais, mas não deixam de ter esperança de melhorias por parte de nosso governo municipal.

4 comentários:

  1. e uma grande irresponsabilidade tirar conclusões precipitadas e acima de tudo divulgar sem ouvir ambas partes tira toda credibilidade de um conselho de alimentaçao

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma mentira, nós estudamos nessa escola, e tudo oque escreveram é mentira, pois todos os dias temos refeições variadas e muito nutritivas, menos quando tem pouco aluno, pois ai não compensa fazer uma grande quantidade de comidas. Algumas das fotos acima não são dos alunos do Eja e sim de professores e alunos do Centro Paula Souza. E nós somos um deles, fazemos curso técnico em umas salas decentradas aqui no Raul Venturelli.
    Obrigada, e pedimos desculpas, pois não sabiamos pra que eram as fotos!!!
    2°modulo de Logística

    ResponderExcluir
  3. Desculpem mas não queremos apelar a nada, apenas queremos o melhor para todos, Quanto aos alunos que desejem que exclua sua foto do blog pode nos enviar um e-mail cae-geracaosaudavel@hotmail.com. Também deixamos claro que o conselho é um órgão fiscalizador. Fiquem tranquilos, trabalhamos em parceria, pessoas como o prefeito Julio Fernando e a coordenadora Neuza querem ficar cientes do que anda acontecendo nas unidades escolares.Estamos preocupados sim com a credibilidade do conselho, por isso fiscalizamos. Fiquem a vontade para postar suas criticas e opiniões no e-mail ou aqui no blog.Também iremos acatar com sigilo e responsabilidade.Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Alunos da Escola Técnica nós também pedimos desculpas, mas infelizmente vocês estavam no horário da refeição dos alunos EJA. A verba é destinada a eles também e somos cautelosos em cuidar disso. Podem entrar em contato e excluiremos as fotos. Um abraço!

    ResponderExcluir